Área do Ryan
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Área do Ryan
Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.
O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!
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Esse é o cantinho especial pra aqueles que como eu curtem o Ryan. Afinal esse é o mínimo que poderiamos fazer ao futuro governador de todas as florestas de Vermécia.
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Ficha Técnica
Nome:Ryan.
Raça: Elfo
Idade: 16 anos.
Classes: Druida, Sentinela, Shaman, Executor.
Armas:Machado, Foice, Gadanha e Pique
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Como Druida, Ryan empunha seu machado com orgulho a frente de tudo e de todos, com sua coragem e força ele luta para defender aqueles que precisam.
Golpes Especiais: Laminas Gêmeas, Furia do Titan e Ressucitar
Usando barra de espaço: Transformação em Lobo
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Após um exaustivo treino com os espiritos da floresta, Ryan consegue dominar o uso da Foice e adquire o Espirito de Nephirim, tornando-se assim um poderoso protetor chamado: Sentinela
Golpes Especiais: Corte Invertido, Impacto das Almas e Giro Fantasma
Usando Barra de Espaço: Transformação em Nephirim
Golpes Especiais Nephirim: Furia da Natureza
Obs: O Nephirim ao desferir seu golpe especial diz: "Sinta a furia da natureza!", porém isso é uma expressão e não o nome do golpe em si.
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Ryan continua seu treino para ficar mais forte sempre e por isso decide procurar outros modos de luta. Em suas viagens Ryan encontra um Antigo Shaman que decide ensinar a nosso querido elfo algumas lições, depois de muito apanhar e bater, torna-se um glorioso Shaman que como arma utiliza uma Gadanha.
Golpes Especiais: Frenesi da Terra, Justiça Selvagem e Corpo Celeste
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Ryan parece satisfeito com sua força e com seus preciosos amigos que lutam sempre ao seu lado. Mas uma coisa o incomoda, toda noite Ryan escuta uma voz em seus pensamentos e ela diz que ele ainda tem um caminho muito longo a percorrer e pra dar os passos seguintes precisa treinar muito mais. Após muito refletir, Ryan lembra de uma estória que contavam em sua vila dentro da floresta, era a estória de um espirito guerreiro chamado Magnus. Esse louvável guerreiro aparecia de tempos em tempos e escolhia um jovem elfo para ensinar as suas artes secretas que ele por sua vez as inventara. Após essa lembrança Ryan procura os espiritos e se depara com Magnus que lhe ensina a arte do Executor. Usando uma Pique, Ryan se torna o Executor da nova geração. Magnus pede a Ryan que use seus poderes para o bem e que chame seu espirito para lutar de vez em quando. Em seus dois formatos, a Pique se transforma em uma arma letal nas mãos de Ryan.
Golpes Especiais > Pique Modo Lança : Ataque Fatal, Furia Bumerangue e Lança Executora
Golpes Especiais > Pique Modo Adaga : Furia Espiral, Impacto de Luz e Poder da Terra
Usando Barra de Espaço: Transformação em Magnus
Golpes Especiais > Magnus : Corte Superior, Corte Cruzado, Senhor do Abismo
Após enfrentar várias dificuldades Ryan ainda se depara com vários inimigos e forças do mal, mas junto da Grand Chase, derrotará todos eles!
Algumas imagens do elfo Ryan.
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A árvore de habilidades do Ryan chega ao Brasil e como esperado, muitos golpes bons, movimentos excelentes e golpes especiais fantásticos nos aguardam. Confira no post abaixo a Load Screen, Imagens da Árvore de Habilidades.Veja aqui como executar os golpes. Parabéns Ryan, por essa conquista incrível de golpes.
Para termos maior entendimento das novas habilidades, vou separa-los aqui da mesma forma que são no GC.
Talento Básico
Ataque Aéreo: São três niveis no total, o inicial e mais dois novos. Manipulação: Durante o pulo faça - ↓ Z Z
Ataque Aéreo II : São dois níveis no total, o incial e mais um novo. Manipulação: Durante o pulo faça - Z Corrida Z
Movimento: São três niveis no total, o inicial e mais dois novos. O nível 2 de movimento torna possivel para Ryan correr no ar e o nível 3 de movimento é uma habilidade de tempo que permite a Ryan continuar correndo após o dash inicial.
Manipulação: Nivel 2 - Durante o pulo faça: →→.
Nivel 3 - Z ↓.
Obs: Como o nível dois é uma habilidade passiva, ela não restringe o uso a ela, ou seja, é possivel usar o nivel 2 e 3 ao mesmo tempo.
Ataque de Corrida: São três niveis no total, o inicial e mais dois novos. Manipulação: Nivel 2 - Corrida, Z Z. Nivel 3 - Corrida, Z ↑.
Crítico: São dois níveis no total, o incial e mais um novo. Manipulação: Durante o combo ou corrida com ataque - →→ ou ←←
Sobrevivência: Raízes protegem o personagem durante 4 segundos, tornando-o imune a danos nesse tempo. Você não pode se mover durante o período. Delay de 60 segundos. Manipulação: X X.
Totem: São 3 Totens ao total. São eles - Terra, Fogo e Água.
Terra: Cria um totem de aura verde no chão durante um certo período de tempo. Ele aumenta a defesa não só sua mas de todos os seus aliados em quanto estiverem perto dele. Ao se afastar do totem o efeito dura 3 segundos. Delay de 20 segundos.
Fogo: Cria um totem de aura vermelho alaranjado no chão durante um certo período de tempo. Ele restaura o HP não só seu mas de todos os seus aliados em quanto estiverem perto dele. Ao se afastar do totem ele perde o efeito e só quando voltar para perto que o efeito é restaurado. Delay de 20 segundos. É preciso ter o Totem de Terra para liberar o de Fogo.
Água: Cria um totem de aura azul no chão durante um certo período de tempo. Ele restaura o MP não só seu mas de todos os seus aliados em quanto estiverem perto dele. Ao se afastar do totem ele perde o efeito e só quando voltar para perto que o efeito é restaurado. Delay de 20 segundos. É preciso ter o Totem de Terra e Fogo para liberar o de Água.
A manipulação de todos é: Z ↑. Só é possivel escolher um totem para uso por vez.
Defesa: Invoca uma estátua de pedra para bloquear inimigos ou projéteis.
Manipulação: Z → ou Z ←
Combo de Ataque: São três niveis no total, o inicial e mais dois novos.
Manipulação: Nivel 2 - Durante Combo ↑ Z Z.
Nivel 3 - Durante combo ↓ Z
Habilidade Combo: São dois níveis no total, o incial e mais um novo. Manipulação: Z Z Z.
Talento Especial
1ª Barra de MP
Skills: Lâminas Gêmeas, Poder do Inverno, Furia da Terra e Esporo Venenoso.
Lâminas Gêmeas: Ganhou mais dois niveis. Neles desfere mais golpes e levanta o oponente no ar sendo possivel uma combinação de Skill+Agarrão Aéreo.
Poder do Inverno: Congela o oponente com um vento frio. Em missão a skill produz dois ataques e deixa os monstros congelados. Em PvP a skill produz os mesmos dois ataques porém congela no primeiro e descongela no segundo.
Furia da Terra: Bate com o machado no chão jogando estilhaços contra os oponentes.
Esporo Venenoso: Joga três esporos verdes no chão que causam dano e todo dano que for produzido retorna em HP para seu personagem.
2ª Barra de MP
Skills: Furia do Titan, Relâmpago, Terra Estilhaçada e Glória da Terra.
Furia do Titan: Ganhou mais dois níveis. Neles desfere mais golpes levantando o oponente no ar. Além disso a área de alcance do impacto é maior, levantando não só quem é atingido mas que está em volta num certo raio de espaço. Também é possivel um combo de Skill+Agarrão aéreo, mas como o oponente voa bem alto é preciso esperar um pouco antes de correr no alto e agarrar.
Relâmpago: Dispara um esfera elétrica pra frente e ela volta causando relâmpagos. Dano bem ruim se não usado direito devo dizer, mas atrapalha muito e é possível um agarrão no fim da skill.
Terra Estilhaçada: Não foi possível destravar a skill ainda, assim que der eu edito.
Glória da Terra: Não foi possível destravar a skill ainda, assim que der eu edito.
3ª Barra de MP
Skills: Ressucitar,Devastação,Chamado da Natureza, Fênix Flamejante,Vingança da Natureza e Punição da Natureza.
Ressucitar: Ganhou mais um nível. No nível dois, a duração da skill muda de 30 para 60 segundos.
Devastação: Golpeia o solo e causa grande destruição. É preciso ter Ressucitar NV 2 para destravar esta skill.
Chamado da Natureza: Ryan libera uma matilha de lobos que causam grande dano. Enquanto eles atacam, você recebe um bônus especial só não sei qual é.
Fênix Flamejante: Ryan vira uma fênix (Sidtri) e voa causando dano, no fim da Skill ele explode no chão causando mais dano ainda.
Vingança da Natureza: Cria duas colunas de pedra com um vórtice no meio. Ela causa dano drenando a força dos inimigos e todo dano retorna como HP para seu personagem.
Punição da Natureza: Abre o solo com um poderoso golpe, criando uma onda de terra que causa grande dano.
Talento Comum
Transformar: A duração da transformação em lobo aumenta de 30 para 45 segundos.
Reviver: São dois níveis no total. Adiciona a chance de reviver após uma derrota.
Nivel 1 - Chance de 20% de reviver e retorna com 20% do seu HP total.
Nivel 2 - Chance de 50% de reviver e retorna com 30% do seu HP total.
Dura 90 segundos e tem delay de 4 minutos.
Manipulação: A ↑
Carregar: É um golpe que eu gosto de chamar de Home Run Strike xD. Ryan se concentra e desfere um golpe poderoso arremesando o oponente muito longe causando grande dano. Manipulação: Aperte e segure A e depois solte. Quanto mais tempo ficar segurando maior será o dano.
Rugido: Ryan solta um rugido potente que afeta os oponentes de forma extraordinária. Em PvP o oponente recebe o status Confusão que altera os controles.Em missão os monstros são arremesados longe levando um bom dano.Delay de 20 segundos. Manipulação: A ↓
Transformação
Nessa parte da Skill Tree, as tranformações do Ryan também ganham novas Skills. Por enquanto só o Lobo ganhou novas Skills.
Skills: Presa do Lobo e Frenesi do Lobisomem
Presa do Lobo: O lobo gira constantemente e no fim da skill usa um poderoso corte. 1ª Barra de MP.
Frenesi do Lobisomem: Corre em alta velocidade golpeando com as garras e no fim explode liberando toda sua raiva. 2ª Barra de MP
[Sy]Sulpher e Equipe Sy
O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!
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Esse é o cantinho especial pra aqueles que como eu curtem o Ryan. Afinal esse é o mínimo que poderiamos fazer ao futuro governador de todas as florestas de Vermécia.
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Ficha Técnica
Nome:Ryan.
Raça: Elfo
Idade: 16 anos.
Classes: Druida, Sentinela, Shaman, Executor.
Armas:Machado, Foice, Gadanha e Pique
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Como Druida, Ryan empunha seu machado com orgulho a frente de tudo e de todos, com sua coragem e força ele luta para defender aqueles que precisam.
Golpes Especiais: Laminas Gêmeas, Furia do Titan e Ressucitar
Usando barra de espaço: Transformação em Lobo
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Após um exaustivo treino com os espiritos da floresta, Ryan consegue dominar o uso da Foice e adquire o Espirito de Nephirim, tornando-se assim um poderoso protetor chamado: Sentinela
Golpes Especiais: Corte Invertido, Impacto das Almas e Giro Fantasma
Usando Barra de Espaço: Transformação em Nephirim
Golpes Especiais Nephirim: Furia da Natureza
Obs: O Nephirim ao desferir seu golpe especial diz: "Sinta a furia da natureza!", porém isso é uma expressão e não o nome do golpe em si.
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Ryan continua seu treino para ficar mais forte sempre e por isso decide procurar outros modos de luta. Em suas viagens Ryan encontra um Antigo Shaman que decide ensinar a nosso querido elfo algumas lições, depois de muito apanhar e bater, torna-se um glorioso Shaman que como arma utiliza uma Gadanha.
Golpes Especiais: Frenesi da Terra, Justiça Selvagem e Corpo Celeste
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Ryan parece satisfeito com sua força e com seus preciosos amigos que lutam sempre ao seu lado. Mas uma coisa o incomoda, toda noite Ryan escuta uma voz em seus pensamentos e ela diz que ele ainda tem um caminho muito longo a percorrer e pra dar os passos seguintes precisa treinar muito mais. Após muito refletir, Ryan lembra de uma estória que contavam em sua vila dentro da floresta, era a estória de um espirito guerreiro chamado Magnus. Esse louvável guerreiro aparecia de tempos em tempos e escolhia um jovem elfo para ensinar as suas artes secretas que ele por sua vez as inventara. Após essa lembrança Ryan procura os espiritos e se depara com Magnus que lhe ensina a arte do Executor. Usando uma Pique, Ryan se torna o Executor da nova geração. Magnus pede a Ryan que use seus poderes para o bem e que chame seu espirito para lutar de vez em quando. Em seus dois formatos, a Pique se transforma em uma arma letal nas mãos de Ryan.
Golpes Especiais > Pique Modo Lança : Ataque Fatal, Furia Bumerangue e Lança Executora
Golpes Especiais > Pique Modo Adaga : Furia Espiral, Impacto de Luz e Poder da Terra
Usando Barra de Espaço: Transformação em Magnus
Golpes Especiais > Magnus : Corte Superior, Corte Cruzado, Senhor do Abismo
Após enfrentar várias dificuldades Ryan ainda se depara com vários inimigos e forças do mal, mas junto da Grand Chase, derrotará todos eles!
Algumas imagens do elfo Ryan.
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A árvore de habilidades do Ryan chega ao Brasil e como esperado, muitos golpes bons, movimentos excelentes e golpes especiais fantásticos nos aguardam. Confira no post abaixo a Load Screen, Imagens da Árvore de Habilidades.Veja aqui como executar os golpes. Parabéns Ryan, por essa conquista incrível de golpes.
Para termos maior entendimento das novas habilidades, vou separa-los aqui da mesma forma que são no GC.
Talento Básico
Ataque Aéreo: São três niveis no total, o inicial e mais dois novos. Manipulação: Durante o pulo faça - ↓ Z Z
Ataque Aéreo II : São dois níveis no total, o incial e mais um novo. Manipulação: Durante o pulo faça - Z Corrida Z
Movimento: São três niveis no total, o inicial e mais dois novos. O nível 2 de movimento torna possivel para Ryan correr no ar e o nível 3 de movimento é uma habilidade de tempo que permite a Ryan continuar correndo após o dash inicial.
Manipulação: Nivel 2 - Durante o pulo faça: →→.
Nivel 3 - Z ↓.
Obs: Como o nível dois é uma habilidade passiva, ela não restringe o uso a ela, ou seja, é possivel usar o nivel 2 e 3 ao mesmo tempo.
Ataque de Corrida: São três niveis no total, o inicial e mais dois novos. Manipulação: Nivel 2 - Corrida, Z Z. Nivel 3 - Corrida, Z ↑.
Crítico: São dois níveis no total, o incial e mais um novo. Manipulação: Durante o combo ou corrida com ataque - →→ ou ←←
Sobrevivência: Raízes protegem o personagem durante 4 segundos, tornando-o imune a danos nesse tempo. Você não pode se mover durante o período. Delay de 60 segundos. Manipulação: X X.
Totem: São 3 Totens ao total. São eles - Terra, Fogo e Água.
Terra: Cria um totem de aura verde no chão durante um certo período de tempo. Ele aumenta a defesa não só sua mas de todos os seus aliados em quanto estiverem perto dele. Ao se afastar do totem o efeito dura 3 segundos. Delay de 20 segundos.
Fogo: Cria um totem de aura vermelho alaranjado no chão durante um certo período de tempo. Ele restaura o HP não só seu mas de todos os seus aliados em quanto estiverem perto dele. Ao se afastar do totem ele perde o efeito e só quando voltar para perto que o efeito é restaurado. Delay de 20 segundos. É preciso ter o Totem de Terra para liberar o de Fogo.
Água: Cria um totem de aura azul no chão durante um certo período de tempo. Ele restaura o MP não só seu mas de todos os seus aliados em quanto estiverem perto dele. Ao se afastar do totem ele perde o efeito e só quando voltar para perto que o efeito é restaurado. Delay de 20 segundos. É preciso ter o Totem de Terra e Fogo para liberar o de Água.
A manipulação de todos é: Z ↑. Só é possivel escolher um totem para uso por vez.
Defesa: Invoca uma estátua de pedra para bloquear inimigos ou projéteis.
Manipulação: Z → ou Z ←
Combo de Ataque: São três niveis no total, o inicial e mais dois novos.
Manipulação: Nivel 2 - Durante Combo ↑ Z Z.
Nivel 3 - Durante combo ↓ Z
Habilidade Combo: São dois níveis no total, o incial e mais um novo. Manipulação: Z Z Z.
Talento Especial
1ª Barra de MP
Skills: Lâminas Gêmeas, Poder do Inverno, Furia da Terra e Esporo Venenoso.
Lâminas Gêmeas: Ganhou mais dois niveis. Neles desfere mais golpes e levanta o oponente no ar sendo possivel uma combinação de Skill+Agarrão Aéreo.
Poder do Inverno: Congela o oponente com um vento frio. Em missão a skill produz dois ataques e deixa os monstros congelados. Em PvP a skill produz os mesmos dois ataques porém congela no primeiro e descongela no segundo.
Furia da Terra: Bate com o machado no chão jogando estilhaços contra os oponentes.
Esporo Venenoso: Joga três esporos verdes no chão que causam dano e todo dano que for produzido retorna em HP para seu personagem.
2ª Barra de MP
Skills: Furia do Titan, Relâmpago, Terra Estilhaçada e Glória da Terra.
Furia do Titan: Ganhou mais dois níveis. Neles desfere mais golpes levantando o oponente no ar. Além disso a área de alcance do impacto é maior, levantando não só quem é atingido mas que está em volta num certo raio de espaço. Também é possivel um combo de Skill+Agarrão aéreo, mas como o oponente voa bem alto é preciso esperar um pouco antes de correr no alto e agarrar.
Relâmpago: Dispara um esfera elétrica pra frente e ela volta causando relâmpagos. Dano bem ruim se não usado direito devo dizer, mas atrapalha muito e é possível um agarrão no fim da skill.
Terra Estilhaçada: Não foi possível destravar a skill ainda, assim que der eu edito.
Glória da Terra: Não foi possível destravar a skill ainda, assim que der eu edito.
3ª Barra de MP
Skills: Ressucitar,Devastação,Chamado da Natureza, Fênix Flamejante,Vingança da Natureza e Punição da Natureza.
Ressucitar: Ganhou mais um nível. No nível dois, a duração da skill muda de 30 para 60 segundos.
Devastação: Golpeia o solo e causa grande destruição. É preciso ter Ressucitar NV 2 para destravar esta skill.
Chamado da Natureza: Ryan libera uma matilha de lobos que causam grande dano. Enquanto eles atacam, você recebe um bônus especial só não sei qual é.
Fênix Flamejante: Ryan vira uma fênix (Sidtri) e voa causando dano, no fim da Skill ele explode no chão causando mais dano ainda.
Vingança da Natureza: Cria duas colunas de pedra com um vórtice no meio. Ela causa dano drenando a força dos inimigos e todo dano retorna como HP para seu personagem.
Punição da Natureza: Abre o solo com um poderoso golpe, criando uma onda de terra que causa grande dano.
Talento Comum
Transformar: A duração da transformação em lobo aumenta de 30 para 45 segundos.
Reviver: São dois níveis no total. Adiciona a chance de reviver após uma derrota.
Nivel 1 - Chance de 20% de reviver e retorna com 20% do seu HP total.
Nivel 2 - Chance de 50% de reviver e retorna com 30% do seu HP total.
Dura 90 segundos e tem delay de 4 minutos.
Manipulação: A ↑
Carregar: É um golpe que eu gosto de chamar de Home Run Strike xD. Ryan se concentra e desfere um golpe poderoso arremesando o oponente muito longe causando grande dano. Manipulação: Aperte e segure A e depois solte. Quanto mais tempo ficar segurando maior será o dano.
Rugido: Ryan solta um rugido potente que afeta os oponentes de forma extraordinária. Em PvP o oponente recebe o status Confusão que altera os controles.Em missão os monstros são arremesados longe levando um bom dano.Delay de 20 segundos. Manipulação: A ↓
Transformação
Nessa parte da Skill Tree, as tranformações do Ryan também ganham novas Skills. Por enquanto só o Lobo ganhou novas Skills.
Skills: Presa do Lobo e Frenesi do Lobisomem
Presa do Lobo: O lobo gira constantemente e no fim da skill usa um poderoso corte. 1ª Barra de MP.
Frenesi do Lobisomem: Corre em alta velocidade golpeando com as garras e no fim explode liberando toda sua raiva. 2ª Barra de MP
[Sy]Sulpher e Equipe Sy
Última edição por [Sy]Sulpher. em Dom 23 Ago 2009, 05:35, editado 17 vez(es)
[Sy]Sulpher.- Moderador
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Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
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Re: Área do Ryan
Imagens
As abas da Skill Tree
Novas Skills
Vingança da Natureza
Esporo Venenoso
Furia do Titan
Furia da Terra
Relâmpago
Poder do Inverno
Chamado da Natureza
Presa do Lobo
Frenesi do Lobisomem
Lâminas Gêmeas
Devastação
Punição da Natureza
Novas Habilidades
Totens - Terra, Fogo e Agua
Habilidades Comuns e Basicas
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Gostaria de agradecer o Darks pela ajuda em algumas das imagens.
As abas da Skill Tree
Novas Skills
Vingança da Natureza
Esporo Venenoso
Furia do Titan
Furia da Terra
Relâmpago
Poder do Inverno
Chamado da Natureza
Presa do Lobo
Frenesi do Lobisomem
Lâminas Gêmeas
Devastação
Punição da Natureza
Novas Habilidades
Totens - Terra, Fogo e Agua
Habilidades Comuns e Basicas
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Gostaria de agradecer o Darks pela ajuda em algumas das imagens.
[Sy]Sulpher.- Moderador
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Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
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Re: Área do Ryan
Atualizado com informações e imagens da Skill Tree do Ryan
[Sy]Sulpher.- Moderador
- Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008
Re: Área do Ryan
Porque? Vai querer clicar pra abrir? o.o
[Sy]Sulpher.- Moderador
- Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008
Re: Área do Ryan
Fiko Show Taig
[Sy]Just..- Membros
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Idade : 33
Nick no Jogo : [Sy]Just.
Data de inscrição : 05/08/2009
Re: Área do Ryan
Vai demorar muito pra ver todas, é melhor assim.Clica na página e espera pra ver ^^. Enquanto elas abrem leiam as informações no primeiro post xD
[Sy]Sulpher.- Moderador
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Data de inscrição : 13/10/2008
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