Celestial Serafyn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

+3
[Sy].Yuuki.
[Sy]Sulpher.
[Sy]sonicbr
7 participantes

Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]sonicbr Sáb 29 Ago 2009, 07:25

Tópico da Campanha

Oxi gente o video qeu o fachh mostro nem. sera mesmo que nao precisamos de GM ONLINE!??!??!
como podemos resolve o caso preciso de todos da guilda agora Cool !


O jogador xXxRagnarxXx fez isso
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal,

-O Movimento!

Estou tentando criar um movimento chamado: Hora de Mudanças.

Ps: Não quero prejudicar ou nada do tipo com a LUG, apenas que ela olhe um pouco para nós.

-Introduçao!

Esse movimento trata-se de várias realidades que ocorrem hoje em dia no GrandChase, antes eram poucas mas que hoje em dia já está insuportavél, e também por mais justiça no GC, como vão ver ao decorrer do tópico.

-Jogadores


Sobre os jogadores, para aqueles que jogaram o GC no periódo BETA ou na Season 1, se lembram muito bem como era o GC de antigamente, não havia chingamentos, todos se elogiavam e etc.

Hoje, muitos de nós, jogadores, temos que enfrentar muita coisa no GC.

Dentre isso:

○ Racismo

○ Chingamentos

○ Ameaças

O que era para ser um jogo agradavél, está se tornando um caos total, muitos sofrem de racismo e o que podemos fazer? Nada porque nós mandamos tickets e nunca são respondidos, as providencias nunca são tomadas, e quando são respondidos, geralmente sempre falam a mesma coisa.

Sempre em um PVP, temos que aturar pessoas dizendo que somos Laggers, Lixos, FDPS, Chingando nossas mães, pais, avós e etc.

Principalmente os Cashers, eles que tem equipamentos bons, quando perdem não suportam e começa a chingar, hoje em dia, os GP's user estão sendo muito mais humildes e melhores do que os cashers.

Até os de Nv baixo, os iniciantes respeitam você, muito raro alguem lhe dizer que foi uma boa luta ou coisas do gênero.

Exemplos:

○ https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/vrr9sk.jpg/

○ https://2img.net/h/oi32.tinypic.com/5yuj4l.jpg/

○ https://2img.net/h/oi27.tinypic.com/2eldt95.jpg/

○ https://2img.net/h/oi27.tinypic.com/23h9ms5.jpg/

○ https://2img.net/h/oi28.tinypic.com/14bsupu.jpg/


Mas lembrem que quando voces chamam outros de noob você deve se lembrar que no passado você ja foi noob também.


-Eventos!

No nosso Grand Chase também quase nunca temos eventos especiais, tais eles como o evento do arco íris, que foi lançado nos Grandchase da Korea, Taiwan e Americano.

Para o divertimento de muito dos jogadores está faltando muitos eventos, antigamente na Season 1, sempre tinhamos eventos, muitas das vezes tinha GM online fazendo eventos.

Vou citar um para vocês:

Na quarta, um dia antes da chegada da guardiã, um Gm ficou online e entraria em algumas salas random de tiro ao alvo, se a sala que ele estivesse e alguem marcasse 24 pontos ( se não me engano), ganhava um teste de guardiã antecipado.

Isso sim era um evento muito bom, e nem pode dizer que é evento aqueles negocios de x2 para os meninos e tals, aquilo não é digno de dizer evento de verdade, aquilo é mais um periodo prêmiado, evento seria exemplo oque eu citei ai em cima.

Acho que entendemos por aqui nê?

Espero que sim.


-Habilidades!

Hoje em dia, muitos dos jogadores acham que ter habilidades é usar tiro de fogo tiro de fogo agarrão, mas poucos sabem quenão, portanto antes de chingar alguem ou dizer que vai pro mural, se for lire e tiver tiro de fogo é mesmo que nada.

Muitos acham que as Skills Tree estragaram o jogo mas não, com exeções de algumas habilidades sim, como exemplo o tiro de fogo, petrificar Lv 2 dentre outros.

Pra variar, as vezes vezes compramos arvores de talentos que ainda por cima são uma injustiça, muitos compra a Terceira Barra so que algumas Skills estão com um dano baixissimo, como exemplo:

○ Cazeaje Lv 2

○ Gloria da Terra

○ Voo da Fenix ( Skill 3 do Ryan )

○ Tempestade de Flechas Lv 2

Com a chegada da Skill Tree do ryan, se eu soubesse eu não teria comprado as Skills 1 e 2 de cash porque as de GP estão mais que Over power, a primeira skill tira um dano de segunda e a segunda é fatal.

Os status das Árvores de Talentos atuais estão assim:

○ Elesis: Equilibrada ( 100% )


○ Lire: Desequilibrada ( 80% )


○ Arme: Desequilibrada ( 90% )


○ Lass: Desequilibrada ( 90% )


○ Ryan: Desequilibrada ( 60% )

As porcetagens acima são o tanto de regularidade, muitos podem não achar que é mais é desse jeito, os Lire e Arme User podem ate discordar, mas é a mais pura verdade.

Espero que muitos tenham compreendido.



-Itens!

Logo eu teria uma crítica bem grande para falar aqui mas em relação da atualização da Skill Tree do Ryan eu vou falar menos.

( Pelo fato de chegar 42 Novas armas )

-Vamos começar, ainda sim tem muita falta de itens na loja, os GP Users estão numa situação precaria pois ainda falta muitos equipamentos de Gp e Pontos do diario.

Nos acessorios não tem nem 2 Paginas de itens de GP, ja os de Cash possui 7 no minimo, isso é que eu acho errado, assim como os Cashers tem seus acessorios de Nv 40 e 50, porquê não os coitados que sofrem pegando GP todo dia?

Isso que eu e muitas das pessoas acham errado, bem, isso na minha opnião é claro.

No sistema de Casais, não existe nada de GP para comprar, a não ser as alianças, isso é uma completa injustiça também.

Bem, acho que captaram a mensagem.

-PERGUNTAS!!



Algumas perguntas Frequentes:

• Você realmente acha que isso pode funcionar ?

Isso eu não sei, mas espero que seja pelo menos visto e termos algumas respostas!

• Afinal, pra que criar um tópico assim ?

Bem, muitos dos jogadores acham a mesma coisa que penso mas nunca postam, um dia alguem tem que postar nê?

• Oque significa Changes in the Game ?

Significa: Mudanças no Jogo, é o nome verdadeiro do Movimento/Campanha.

• Se não funcionar, oque fazer ?

Simples, vamos continuar seguindo nossas vidas, apenas espero que funcione e vocês me apoiem, pelo menos os que concordam comigo.

• Isso é apenas uma imitação do antigo movimento: Arise BGC !

Não mesmo, não pensem nisso, aquele movimento tinha a intenção de acabar com os hackers, esse tem uma mudança geral no jogo.

-Objetivo!

Espero que vocês me ajudem a fazer esse movimento crescer porque eu acho que ele é muito importante, e espero que a Alleria, Lothos ou Nagzu venham aqui e olhem oque os players acham da situação de hoje em dia no GrandChase.

Vamos la pessoal, ja conseguiram acabar com os hackers em um movimento, vamos agora tentar fazer de novo isso mas agora com outros objetivos!

Vamos todos juntos fazer: Changes in the Game !


-Fim, comentem e não venham com Tópico Fail ou nada disso, eu vou apenas ignorar.





creditos:xXxRagnarxXx

king lol! queen
[Sy]sonicbr
[Sy]sonicbr
Testers
Testers

Número de Mensagens : 125
Idade : 29
Localização : nas Terras de prata
Nick no Jogo : sonic400
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]Sulpher. Dom 30 Ago 2009, 05:05

Apoiado
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy].Yuuki. Dom 30 Ago 2009, 05:22

Apoiado ²
[Sy].Yuuki.
[Sy].Yuuki.
Membros
Membros

Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Nick no Jogo : [Cp].Yuuki.
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por Convidad Dom 30 Ago 2009, 06:25

apoio +/-

o fato das skills tree eu apoio 1000000000%

Outra, realmente tem muita coisa de Cash e pouca de Gp.
Realmente deveria ter algumas mais coisas de Gp...

Mas esse em questão ao sistema de casais, casa qualquer um, a roupa compra quem quiser....

é um negocio exclusivo q n serve pra nada
se quer roupa pro casal compra por 10 reais uma revista da Level Up! que vem 400 cash e compra uns 4 itens pro casal.

só achei q esse maluko é só mais um cara q n consegue ganhar por causa de itens de cash ou chaves de talentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]sonicbr Dom 30 Ago 2009, 06:26

nada eu ja vi ele no GC tem chaves e skill cash tem ate 1 colar da lire -)
eu apoio ele no evento, mais tambe gente se o GC fica tao ruim asim
todos vao para de joga -(
[Sy]sonicbr
[Sy]sonicbr
Testers
Testers

Número de Mensagens : 125
Idade : 29
Localização : nas Terras de prata
Nick no Jogo : sonic400
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]Sulpher. Dom 30 Ago 2009, 19:15

Eu acho que tem muitas crianças mal criadas no jogo. GC podia começar a ter GM online específico pra isso. Tipo GMs pra cada server (Elesis,Lire,Arme...) e dentro dos servers ter um GM pra cada canal incluindo missão.

Sulpher, não vai ficar muito caro fazer isso? Afinal a LUG vai ter que contratar várias pessoas.

R:A gente compra Cash e não é pouco, com esse dinheiro eles podiam muito bem pagar algumas pessoas. Afinal quem não quer ganhar 600 reais pra monitorar um servidor a cada 30 minutos, ainda mais de um jogo que ele gosta?Sim acredito na contratação de players com idade acima 20 para trabalhar.

É o que eu acho...
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]Just.. Dom 30 Ago 2009, 19:47

apoiado
[Sy]Just..
[Sy]Just..
Membros
Membros

Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Nick no Jogo : [Sy]Just.
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]sonicbr Dom 30 Ago 2009, 22:07

Vlw gente vlw mesmo Sad
queria sabe como podemos chama atençao da LUG
montado um forum do tipo GrandchasePaz alguma coisa asim entendi
ou falando la no forum nao sei como a LUG cosegui olha pra nois =(
[Sy]sonicbr
[Sy]sonicbr
Testers
Testers

Número de Mensagens : 125
Idade : 29
Localização : nas Terras de prata
Nick no Jogo : sonic400
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]Irok Qui 10 Set 2009, 06:35

D:

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! 36807692.th
[Sy]Irok
[Sy]Irok
Membros
Membros

Número de Mensagens : 54
Idade : 27
Localização : Castelo do deus governante -n
Nick no Jogo : [FrS]irok200
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por Convidad Qui 10 Set 2009, 19:59

Caramba a Lug brasileira ta evoluindo!!!

1: Nova missão sem avisar
2: Essa missão nem lanço no Tgc ainda!!

to gostando de ver^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]Just.. Qui 10 Set 2009, 22:42

é verdade...
=D
[Sy]Just..
[Sy]Just..
Membros
Membros

Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Nick no Jogo : [Sy]Just.
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy].JuCa. Sex 11 Set 2009, 03:19

essa lug BR nos impresiona a cad amomento e nos decepiciona tambem

(decepiciona mais ainda Very Happy)
[Sy].JuCa.
[Sy].JuCa.
Admin
Admin

Número de Mensagens : 550
Idade : 27
Localização : Casa
Nick no Jogo : [Sy].JuCa.
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=as&uid=175775317550

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]Irok Sex 11 Set 2009, 05:26

4° classe da amy ta chegando ._.
[Sy]Irok
[Sy]Irok
Membros
Membros

Número de Mensagens : 54
Idade : 27
Localização : Castelo do deus governante -n
Nick no Jogo : [FrS]irok200
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]Toushirou Dom 13 Set 2009, 19:24

Eu jogo desde um ano atras ou mais e ateh esse tempo a lug sempre trazia eventos e coisas bouas e se nao me engano eu xeguei quando veio o ronan mas quando veio a season dois {teclado defeituoso eh tenso} parece que eles apenas trazen atualizaçoes e soh como se eles nao precisassem mais nos dar atençao desde entao o gc ficou chato e com as varias propagandas veio gente que desrespeita os outros e isso tudo tornou o gc como eh hoje por isso eu apoio esse movimento XD
[Sy]Toushirou
[Sy]Toushirou
Membros
Membros

Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Nick no Jogo : ...Toushirou...
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]Irok Ter 15 Set 2009, 05:35

tenso....
[Sy]Irok
[Sy]Irok
Membros
Membros

Número de Mensagens : 54
Idade : 27
Localização : Castelo do deus governante -n
Nick no Jogo : [FrS]irok200
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por [Sy]Irok Ter 15 Set 2009, 05:49

a é eskeci de dizer : Apoiadicimo !
[Sy]Irok
[Sy]Irok
Membros
Membros

Número de Mensagens : 54
Idade : 27
Localização : Castelo do deus governante -n
Nick no Jogo : [FrS]irok200
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC! Empty Re: Hora de mudanças! Uma Nova campanha...Vamos mudar o GC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos