Celestial Serafyn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase Fanfic

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]-!HaSeO!- Sáb 04 Jul 2009, 19:13

ainda mais ali ta éstorias n seria histórias n ?
[Sy]-!HaSeO!-
[Sy]-!HaSeO!-
Testers
Testers

Número de Mensagens : 535
Idade : 32
Localização : desfiladeiro incandescente
Nick no Jogo : [Sy]Kyuubi!
Data de inscrição : 04/11/2008

http://www.animerda.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por Convidad Sáb 04 Jul 2009, 19:20

TRI-LEGAL! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]Sulpher. Sáb 04 Jul 2009, 19:57

LOL!
Eu li no site, é Golpe Fatal sim.
E outra, História é estudo do passado.Estória é um conto, fábula.
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por Convidad Sáb 04 Jul 2009, 23:01

Nem sabia disso Sulpher, vlw a aula...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]Sulpher. Dom 05 Jul 2009, 03:31

^^
De nada xD
Eu sou muito bom em redação, então leio muito pra aprender novas palavras e tal.
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por Convidad Dom 05 Jul 2009, 05:55

Mlk Culto do kct xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]Sulpher. Dom 05 Jul 2009, 05:58

xD
Antes que algum palhaço pergunte. To culivrinho não.
Mas sim, eu leio bastante. Nem precisa ser algo muito sinistro, livros como Harry Potter, Crepúsculo e outros contemporâneos são ótimos para aperfeiçoar o vocabulário.
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por Convidad Dom 05 Jul 2009, 06:06

Ta cum livrinhu ai agora? xD
zuera.....
Cada um com suas doideras né ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por Convidad Dom 05 Jul 2009, 06:07

Nossa Sulpher, quais suas notas na escola, hsuahsuahs...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]-!HaSeO!- Dom 05 Jul 2009, 18:14

eu to lendo deltora quest mais sao pouquissimas paginas
[Sy]-!HaSeO!-
[Sy]-!HaSeO!-
Testers
Testers

Número de Mensagens : 535
Idade : 32
Localização : desfiladeiro incandescente
Nick no Jogo : [Sy]Kyuubi!
Data de inscrição : 04/11/2008

http://www.animerda.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]Sulpher. Dom 05 Jul 2009, 20:37

Minhas melhores notas são em Quimica,Redação,História,Educação Fìsica,Artes e Inglês. As outras são bem ruins. Português, apesar de eu ter um bom vocábulário, eu me complico com as coisas de objeto, complemento,oração subordinada e tal.
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy].JuCa. Dom 05 Jul 2009, 22:08

² Very Happy
[Sy].JuCa.
[Sy].JuCa.
Admin
Admin

Número de Mensagens : 550
Idade : 27
Localização : Casa
Nick no Jogo : [Sy].JuCa.
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=as&uid=175775317550

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por Convidad Dom 05 Jul 2009, 23:13

Juca Nerd xD O-O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]-!HaSeO!- Seg 06 Jul 2009, 02:14

u_U''
[Sy]-!HaSeO!-
[Sy]-!HaSeO!-
Testers
Testers

Número de Mensagens : 535
Idade : 32
Localização : desfiladeiro incandescente
Nick no Jogo : [Sy]Kyuubi!
Data de inscrição : 04/11/2008

http://www.animerda.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]Sulpher. Seg 06 Jul 2009, 05:59

Capítulo 4 – Ente aparece! A primeira batalha do trio iniciante.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lire e Elesis ficaram horas, na frente da fogueira, discutindo quem era a garota que se encontrava desmaiada perto delas e de quem era aquela voz que tinham ouvido na floresta e que as ajudara mais cedo naquele mesmo dia.
Elesis parecia muito deslocada e enchia Lire de perguntas. Lire parecia mais centrada, como se estivesse escondendo algo e preocupada com alguma coisa. A noite foi caindo e as meninas iam junto, cada vez mais sonolentas pegaram no sono.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Som de pássaros e vento*

Elesis: Aaaahh!! Que dia bonito!

Lire: Elesis cala a boca e vai dormir ¬¬

Elesis: Lire! Lire! Acorda!

Lire: O que foi sua inconveniente?!

Elesis: Cadê a garota?!

Lire: Ela ta bem ali...Ué? Cadê?

Arme: Bom dia, flores do dia!

Lire e Elesis: UUUAAAHH!

Arme: Ops! Desculpem hehehe.
- Eu trouxe o café-da-manhã de vocês. Eu acordei cedo e fui atrás de comida; vocês pareciam famintas e cansadas e pelo que eu me lembro, eu não estava aqui quando desmaiei. Deduzi que me trouxeram junto com vocês e queria agradecer ^^ .

Elesis: Uia! Show!

Lire: Muito obrigada...

Arme: A propósito, meu nome é Arme.Eu sou uma maga e vim de Serdin. Da Academia Violeta de Magia pra ser mais exata.

*Elesis cospe um pedaço de maçã que estava mastigando*

Elesis: O que? É...é sério?

Arme: Sim, algum problema?

Elesis: Não, é que a menina do meu lado deduziu tudo o que acaba de dizer enquanto você estava desmaiada.

Arme: Nossa! Então além de bem bonita é muito inteligente...

Lire: Obrigada. Elesis! O que você quis dizer com “menina do meu lado”!?

Elesis: Ahn... nada, só achei que você gostaria de ser apresentar...

Lire: Aham, sei. Bom, prazer em conhecê-la Arme, meu nome é Lire. Eu sou uma elfa arqueira e membro integrante da Grand Chase ^^.

Arme: Uau! Uma elfa! Nunca tinha visto uma antes!

Elesis: Eu disse a mesma coisa! Hehe.
- Bom, como ela disse eu sou a Elesis! Sou espadachim e venho de Canaban.

Arme: Prazer ^^

Lire: Arme, posso te perguntar duas coisas?

Arme: Sim, claro.

Lire: Por que está aqui e foi você que conjurou os meteoros?

Arme: Bom, eu estou aqui pois faço parte da Grand Chase como vocês, e me disseram que eu encontraria minhas colegas de equipe aqui. Acho que como as coisas andam por aqui, devem ser vocês. E sim, fui eu quem conjurou os meteoros. Porém, eles são muito difíceis de serem conjurados, poucos conseguem inclusive. Exige muita força interior e isso faz com que eu perca as minhas forças e desmaie. Preciso treinar muito mais para isso parar de acontecer.

Lire e Elesis: Ah então quer dizer que é você!

Arme: Hã?

Lire: Acontece que a gente estava pensando quem era nossa ultima companheira. Bem vinda ao time!

Elesis: Bem que a Lothos disse que seríamos uma equipe espetacular. Vejam só: Uma espadachim, uma arqueira e uma maga!

Lire: Verdade, somos uma equipe e tanto. Cobrimos as fraquezas umas das outras.

Arme: Hehe ^^
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis, Lire e Arme ficaram algumas horas no acampamento, conversando e se conhecendo melhor. Por pura coincidência, Elesis comentou sobre o espelho que havia encontrado em seu bolso logo após entrar ali.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arme: Um espelho? Engraçado, eu achei uma caixa trancada, mas ela não possui fechadura. Só um buraco em forma de circulo.

Lire: Mesmo? Que estranho. Eu recebi um mapa com uma bússola.

Elesis: E como eu disse antes, eu ganhei um espelho.

Lire: Será que esses itens têm algum tipo de ligação?

Arme: Não sei dizer, mas tenho o palpite de que sim. Pois somos uma equipe então um item completa o outro.

Elesis: De qual modo?

Lire: Vejamos, eu recebi um mapa e uma bússola. Provavelmente, deduziram que eu acabaria encontrando vocês aqui dentro e que acabaria guiando-as para a saída. Elesis, seu espelho pode servir para algo no futuro, mas pra que eu não sei. E Arme, sua caixa pode conter algo que nos ajude a sair daqui.

Arme: Quem vai saber?

Elesis: ...

Lire: ...

Arme: ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lire olha em seu relógio e nota que já passou das 14:00 e chama suas amigas para partirem. Elesis ,como Lire já esperava, reclamou bastante. Mas Arme por outro lado estava bastante disposta. Após andar alguns quilômetros, o grupo se depara com uma placa dizendo: Cuidado! Ente à frente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis: Será que devemos prosseguir?

Lire: É o único jeito se sairmos daqui.

Arme: Ela tem razão Elesis.

Elesis: Então vamos...
- Ah! Acabo de me lembrar de duas coisas.

Lire: O que?

Elesis: Lothos disse,antes de eu entrar, que me guiaria de um local diferente. Mas até agora não a vi em nenhum lugar.

Arme: Estranho...

Lire: Muito mesmo.

Elesis: Já sei! E se o espelho for algum tipo de comunicador, sei lá?

Lire: Elesis não seja boba, como um simples espelho pode conectar você com a Lothos?

Elesis: Ah não sei, de repen...

Arme: Na verdade é bastante simples.

Lire e Elesis: Hã?

Elesis: Como sabe?

Arme: Bom, existe um feitiço que pode fazer um espelho virar um tipo de comunicador entre as almas. Mas para isso, a pessoa com quem você quer falar deve ter o espelho gêmeo ao seu devidamente encantado.

Lire: Espelho gêmeo?

Arme: Sim. Acabo de me tocar que esse espelho, deve ser um tipo muito raro e que só é produzido em pares.Li sobre eles num livro,mas infelizmente eles não são mais produzidos hoje em dia. É um espécime bastante incomum o que você tem aí.

Elesis: Uh, legal.

Lire: E você pode executar esse feitiço Arme?

Arme: Sim, é muito simples pra mim. Me dê o espelho.

Elesis: Aqui.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arme picou o chão com seu cetro e depois o cravou no chão. Desenhou um circulo envolta dele e riscou 5 linhas no chão que iam da borda do circulo até o seu cetro. Começou a murmurar umas palavras e de repente as linhas que antes eram terra simples, começaram a brilhar um azul céu bastante bonito. Ela tira o cetro do meio do circulo e em seu lugar coloca o espelho.
Volta a murmurar umas palavras e tudo volta ao normal. Exceto pelo espelho que brilhava o mesmo azul do circulo que havia sido feito.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arme: Pronto! Está feito.

Elesis: Legal!

Lire: Muito bem Arme!

Arme: Obrigada, obrigada. Eu amo vocês meus fãs.

Elesis e Lire: Hehehehe.

Arme: Elesis, pode pegar o espelho.

Elesis: É seguro? Quero dizer, ainda ta brilhando.

Arme: É seguro sim, esse brilho significa que é um feitiço temporário. Eu poderia fazer um permanente, mas preciso do meu livro de feitiços que esta no nosso
quarto.

Elesis: Então ta.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis pega o espelho e fica admirando o belo trabalho de Arme. Lire parece meio quieta e distraída. Até que Elesis diz:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis: Algo errado?

Lire: Não, não.

Elesis: Aham...
- Enfim, como funciona Arme?

Arme: É só você segurar o espelho de modo que seu reflexo apareça e pense na imagem da pessoa com quem deseja falar. O espelho da outra pessoa, se for encantado, deverá avisá-la de que está sendo contatada.

Elesis: Vamos lá!
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]Sulpher. Seg 06 Jul 2009, 06:00

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis segura o espelho firme e posiciona à sua frente. Depois, ela pensa em Lothos como se estivesse presente naquele mesmo local. E alguns instantes depois, escuta uma voz que parecia sair do espelho.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lothos: Elesis! Finalmente!

Elesis: Finalmente uma pinóia, como você me larga aqui com um espelho e nem me diz pra que ele serve?

Lothos: Bom, deduzi que suas companheiras saberiam lhe explicar.

Elesis: E se eu não as tivesse encontrado?

Lothos: Bem, aí teríamos um problema não é mesmo?

Elesis: Que quer dizer com isto? ¬¬

Lothos: Nada. Mas vejo que encontrou as duas, Lire e Arme.

Elesis: É, nos encontramos ontem e nos demos muito bem.

Lire e Arme: É verdade!

Lothos: Onde estão agora?

Lire: Na Floresta dos Desafios. Estamos bem perto do Ente.

Arme: Vamos derrotá-lo e sair daqui!

Lothos: É o que eu espero. Bom, eu devo ir agora. Até depois meninas.

Elesis: Peraí, não larga a gente assi...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Elesis podia não entender muito de comunicadores mágicos, mas tinha certeza de que Lothos não podia mais ouvir suas palavras. Muito chateada, ela guarda o espelho e vira-se para as meninas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis: Mas que inútil! E agora?

Lire: Vamos continuar nosso caminho.

Arme: Sim!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O caminho parecia não terminar. Apesar de Lire ter certeza de que faltavam uns 600 metros, não podia avistar Ente ou algum de seus seguidores. Até, que elas chegam ao local marcado no mapa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lire: Chegamos.

Elesis: Como assim “chegamos”? Cadê o tal de Ente?

Arme: É verdade, não vejo nada aqui.

Lire: Muito estranho, no mapa diz que aqui é a localização certa. Vejam...

*Lire mostra o mapa e a bússola para as meninas e as mostra aonde estão*

Elesis: É, parece que estamos no local correto.

Arme: Hmmm....

Lire: Ah! Que coisa!

Arme: É esquisito mesmo, ele deve ter saído daqui.

Elesis: Ele não pode ter saído daqui, é uma árvore!

Arme: Sim, mas uma árvore encantada, ele pode se mexer.

Elesis: ...

Lire: Vamos ficar aqui por enquanto.

Arme: Ta.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As meninas ficaram se perguntando onde estaria Ente. Será que não havia nenhuma árvore? Era tudo um plano de Lothos para reuni-las? Essas perguntas foram respondidas quando, do chão, uma raiz agarra Lire e a levanta bem alto. Era Ente que estava esperando as meninas e por isso se escondeu embaixo da terra. Ele era incrivelmente grande e com muitas raízes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ente: Muaaahahahahahaha!

Elesis: Solte-a!

Ente: Querem sua amiguinha de volta? Então terão que me derrotar em uma batalha!

Arme: Seu maldito!

Elesis: Iaaaahh!!!

Arme: Iaah, Escudo Mágico! Haaaa!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ente, com suas raízes, pega duas pedras e arremessa em direção de Elesis. Muito sagaz, ela corre na parede verticalmente e usa uma cambalhota, assim, desviando-se das pedras que explodiram na parede. Após isso, Arme lança uma Bola de Fogo na ponta da raiz em que Ente segurava Lire. Por ser muito fina ela acaba cedendo e Lire acaba libertada. Após cair no chão, Lire pega varias flechas e usa um de seus ataques especiais: Chuva de Flechas.

Ente, já bastante nervoso, ataca Arme por baixo da terra com as suas raízes que facilmente se moviam embaixo da terra. Em uma tentativa de fuga ela salta, mas as raízes chacoalham e acertam ela que bate de costas numa árvore. Lire nota que Elesis tenta subir numa árvore e com Arme atordoada ela precisa desviar a atenção de Ente. Então ela atira flechas em direção a cabeça de Ente e fica gritando: Ei! Aqui!

Ente cai no truque e mira seus esforços em Lire. Ele arremessa uma pedra em Lire que rola no chão e desvia da pedra. Sendo bastante esperto Ente agarra a perna de Lire com uma de suas raízes o que levou Lire a acreditar que a pedra foi uma distração. Lire pega uma flecha e corta a raiz que a prendia. Ela nota que Elesis alcançou a localização que queria então ela corre pra trás ainda atirando flechas. Elesis mergulha em direção de Ente com a espada apontada pra ele e grita: Espada de Fogo!!!!!

Ente leva um golpe absurdamente forte, mas ainda não é seu fim. E com Elesis ali ainda pairando sobre o ar, Ente acerta um golpe com suas raízes que a jogam surpreendentemente longe. Arme, que estava cambaleante alguns segundos atrás, se levanta e corre em direção de Ente. Lire dava cobertura contra as raízes que tentavam pegar Arme. Elesis levanta, mas nota que está um pouco tonta e por isso decide esperar um pouco antes de se precipitar e atrapalhar as meninas de alguma maneira. Arme chega ao pé de Ente e usa um de seus ataques mais fortes: Terremoto

Ente sente o golpe e fica meio cambaleante. Nesse momento as três meninas se reúnem na frente dele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arme: E agora?

Lire: Não sei. Atacamos bem, mas estamos muito cansadas e feridas para continuar assim.

Elesis: Precisamos de um ataque final.

Arme: Já sei! Eu posso aumentar o tamanho do arco e da flecha da Lire, assim ela pode lançar algo mais poderoso contra ele.

Elesis: Faça!

Arme: Iaaaahh!! Transformação! Arco...Flecha!

Lire: Wow!

Arme: Consegue lançar?

Lire: Sim, consigo!

Elesis: Cuidado!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis empurra Lire e Arme para longe, pois Ente havia se recuperado e as atacara com raízes trançadas que fizeram um estrago enorme no chão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lire: Preciso de uma distração!

Elesis e Arme: Deixa com a gente!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dizendo isso, Elesis e Arme correm para cima do inimigo. Arme atirava Bolas de Fogo contra o corpo de Ente, mas isso nem parecia machucá-lo. Elesis foi até a base da feroz árvore e a fulminou com golpes potentes, porém, como as Bolas de Fogo de Arme, seus cortes não faziam estrago nenhum. Lire crava o enorme arco no chão, coloca a flecha nele e puxa com o corpo inteiro. Quando Ente nota, já é tarde demais; não se movia com a velocidade que era necessária para desviar da flecha e seu enorme corpo ainda o prejudicava. Lire olha pra ele e então solta a flecha. Foi um golpe tão poderoso que ao largar a flecha Lire cai de costas no chão. E então, do nada, Elesis pula encima da flecha como se ela fosse um brinquedo, inclina o corpo para a direita fazendo a flecha rodopiar e pula dela logo em seguida. Arme aponta o cetro para a flecha e ela começa a brilhar um vermelho muito vivo. E com um estalo ensurdecedor ela atinge Ente causando um furo enorme em seu tronco.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis: Ataque...

Lire: Combinado...

Arme: Secreto!

Elesis, Lire e Arme: Flecha da Morte!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ente pareceu perder a magia que o fazia ser uma árvore diferente das outras. E como uma árvore sendo cortada, ele cai no chão. As meninas olharam umas pras outras e se reuniram na frente da árvore. Um brilho começa a surgir encima do tronco cinza e morto que antes era o corpo muito marrom e vivo de Ente. Lire chega perto e pega. Era uma cápsula, como aquelas que Elesis havia aberto no ônibus. Então com uma flecha retirada do tronco, ela corta o topo e atira no chão.No mesmo instante, surge um pergaminho enrolado com uma fita azul.
Ao abrir o pergaminho encontraram um mapa junto com um bilhete: Vocês conseguiram! Parabéns, Elesis, Lire e Arme, vocês passaram no teste para ingressar na Grand Chase!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis: O que? Quer dizer que não era um treinamento?

Lire: É o que parece.

Arme:Agora não faz diferença, nós passamos!

Elesis: É mesmo ^^

Lire: Formamos uma ótima equipe não é?

Arme: Com certeza!

Elesis: Para aonde agora Lire?

Lire: Para o Norte. Mas...que vontade toda é essa Elesis?Você costuma ser a mais preguiçosa. Já quer partir?

Elesis: Você é muito chata sabia?

Arme: Hehehe. Nós não podemos ir agora, temos que fazer curativos e descansar um pouco. Depois dessa luta eu acho que merecemos.

Lire: Concordo.

Elesis: É, eu também.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arme ficou alguns minutos pegando plantas medicinais que, por acaso ou propositalmente, nasciam ali perto. Elesis ficou sentada quietinha no tronco de Ente. Parecia pensativa e depois de alguns minutos após várias coisas passarem por sua mente, imaginou: O porquê de Lire não ter brincado ainda, sobre ela estar tão quieta, já que era sempre tão faladora. E naquele momento, pensando nisso, Elesis deu uma risadinha. Na verdade Lire estava ali logo ao lado dela lendo o mapa, mas estava tão entretida com seu trabalho que nem notou Elesis tão quietinha. Elesis volta a voar em seus pensamentos quando algo de ocorre.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elesis: Lire, acabo de me lembrar de uma coisa.

Lire: O que é?

Elesis: Você me disse para conversarmos depois sobre eu achar esse treino muito pesado. Bem, acabamos descobrindo que era um teste mas, enfim.

Lire: Ah sim. Elesis,você tem que ter em mente que isso aqui não é sua aldeia, academia, dojo ou seja lá aonde você tenha aprendido a lutar. Aqui tudo o que fazemos pode nos matar. Seja treino, testes ou batalhas as únicas defesas que temos são nossas armas e amigos.

Elesis: Agora eu sei disso.

Lire: E é muito bom que você se lembre.

Arme: Achei as plantas certas, podemos fazer os curativos.

Elesis: Onde você aprendeu a escolher plantas?

Arme: Na academia de magia. Temos a opção de fazer uma matéria que não tenha a ver com magia e eu escolhi Métodos de Cura. É bem útil em situações como essa.

Lire: Muito legal.

Elesis: Muito mesmo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arme fez os curativos nas amigas e depois em si mesma. Após algumas horas conversando e esperando as plantas fazerem certo efeito, elas levantam e partem para o norte como Lire havia dito antes. A caminhada foi bem calma, exceto por Elesis que ficava recapitulando a batalha contra Ente. Arme se interessava e até fazia comentários mas Lire estava totalmente nervosa com aquilo. Até que elas chegam a um portão, ele era tão alto que não conseguiam ver o topo dele quando olhavam para cima.Quando se aproximaram, puderam notar que no lugar da fechadura havia um circulo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arme: E agora?

Elesis: Realmente não sei. Lire?

Lire: Também não faço idéia.

Elesis: Pelo amor de deus, qual portão que não tem fechadura?

Arme: Pelo visto, esse aí não tem.

Elesis: Não ta ajudando ¬¬

Arme: É eu sei, foi mal.

Lire: Esse circulo deve indicar alguma coisa.

Elesis: Quem sabe?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 4 – Terminado.
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]Sulpher. Seg 06 Jul 2009, 06:00

O texto era muito grande então tive que usar dois posts.
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por Convidad Seg 06 Jul 2009, 07:00

Continua, continua! \o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy].JuCa. Seg 06 Jul 2009, 14:57

²
[Sy].JuCa.
[Sy].JuCa.
Admin
Admin

Número de Mensagens : 550
Idade : 27
Localização : Casa
Nick no Jogo : [Sy].JuCa.
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=as&uid=175775317550

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]Sulpher. Sáb 11 Jul 2009, 19:03

Galera, desculpa a fic estar um pouco parada mas é que eu estive sem tempo e disposição pra escrever. Mas até o fim de amanhã (11.07.09) eu posto o novo capítulo.
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por [Sy]Sulpher. Seg 13 Jul 2009, 01:54

Galera, eu to tendo que estudar por que tenho prova de matemática mas ainda vai dar 20:00 e eu vo ver se acabo cedo pra começar e acabar logo o novo capitulo e com um pouco de sorte eu deixo hoje ainda aqui, desculpas mesmo. Sulpher.
[Sy]Sulpher.
[Sy]Sulpher.
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 531
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro, São Gonçalo
Nick no Jogo : [Sy]Sulpher.
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Fanfic - Página 2 Empty Re: Grand Chase Fanfic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos