Celestial Serafyn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste do Ryan!

Ir para baixo

Teste do Ryan! Empty Teste do Ryan!

Mensagem por [Sy]KronuS. Dom 22 Fev 2009, 14:22

Teste Do Ryan!

Esse Tópico serve para os "Ryan Novatos Na Guild"no qual irão ser testados por Min e Conforme sua exp em jogo e suas habilidades eu irei aprovar ou reprovar(tente mais tarde) existem 2 Tipos de testes para Ryan! o teste do tipo "Missão" e o do tipo "PVP"(player vs player) na missão irei testar suas Habilidades Com As Transformações de ryan e irei contar quantas vezes você irá morrer durante a missão
(são somente válidas as missões de xenia) se passar de 3 vezes que você morrer você foi reprovado se você, não souber jogar com o"Lobo Guardião" ou "Nephirim" ou "Magnus" você foi reprovado.
teste do Modo "PVP" no modo pvp voce terá 4 testes um com cada classe na qual eu achar que vc joga melhor vai ser a que você vai fazer o "Teste Final"
irão ser 3 chances na qual você deverá ganhar pelo menos duas, se você não ganhar porém eu achar que você deve entrar na Guild pois joga bem mas "HOJE NÃO É SEU DIA" você entra na guild, agora se você for um nuub esqueça, você nunca vai conseguir entrar no [Sy] Pois O [Sy] É o clã mais unido e forte que eu conheço pois o lema do [Sy] é:


Ganhar é Lucro

Perder é Prejuizo

Upar é Benção de Deus!
What a Face


Lembrando que o [Sy] é level 45+ se for level inferior nem adianta você não entra!!

Deixe as tais informações para fácil contato:

Nick:
level:
e-mail:
Tipo de Teste:(pvp ou missão)
Situação Casheira What a Face :(faça um "X" na sua Situção)

Casher [ ]
Meio Casher [ ]
No Cash [ ]


Obrigado pela Atenção By:Equipe [Sy] Very Happy
alien


Última edição por [Sy]KronuS. em Ter 21 Jul 2009, 18:50, editado 2 vez(es)
[Sy]KronuS.
[Sy]KronuS.
Testers
Testers

Número de Mensagens : 208
Idade : 28
Localização : Aldei ada Serra
Nick no Jogo : [Sy]KronuS.
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.de-tudo.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Ryan! Empty Re: Teste do Ryan!

Mensagem por Convidad Dom 31 maio 2009, 04:21

[Sy]KronuS. escreveu: Teste Do Ryan!

Esse Tópico serve para os "Ryan Novatos Na Guild"no qual irão ser testados por Min e Conforme sua exp em jogo e suas habilidades eu irei aprovar ou reprovar(tente mais tarde) existem 2 Tipos de testes para Ryan! o teste do tipo "Missão" e o do tipo "PVP"(player vs player) na missão irei testar suas Habilidades Com As Transformações de ryan e irei contar quantas vezes você irá morrer durante a missão
(são somente válidas as missões de xenia) se passar de 3 vezes que você morrer você foi reprovado se você, não souber jogar com o"Lobo Guardião" ou "Nephirim" ou "Magnus" você foi reprovado.
teste do Modo "PVP" no modo pvp voce terá 4 testes um com cada classe na qual eu achar que vc joga melhor vai ser a que você vai fazer o "Teste Final"
irão ser 3 chances na qual você deverá ganhar pelo menos duas, se você não ganhar porém eu achar que você deve entrar na Guild pois joga bem mas "HOJE NÃO É SEU DIA" você entra na guild, agora se você for um nuub esqueça, você nunca vai conseguir entrar no [Sy] Pois O [Sy] É o clã mais unido e forte que eu conheço pois o lema do [Sy] é:


Ganhar é Lucro

Perder é Prejuizo

Upar é Benção de Deus!
What a Face


Lembrando que o [Sy] é level 45+ se for level inferior nem adianta você não entra!!

Deixe as tais informações para fácil contato:

Nick:
level:
e-mail:
Tipo de Teste:(pvp ou missão)
Situação Casheira What a Face :(faça um "X" na sua Situção)

Casher [ ]
Meio Casher [ ]
No Cash [ ]


Obrigado pela Atenção By:Equipe [Sy] Very Happy
alien

Mto bom seu tópico cara!

Parabéns!

By:[Sy]KronuS. , Vlw Cara Twisted Evil Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos